Vingadores: Guerra Infinita - Diretores sugerem que Steve Rogers não será mais o Capitão América nos cinemas! 15
Cinema

Vingadores: Guerra Infinita – Diretores sugerem que Steve Rogers não será mais o Capitão América nos cinemas!

Aviso: Esse post pode conter Spoilers! (ou não)

tumblr_nyczh8GIKN1r3e92ro2_500

Após os acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil, parece que Steve Rogers vai mesmo deixar o manto do Capitão América, e passar o escudo para outro herói. Como podemos ver no filme, o Capitão joga seu escudo no chão, deixando ele e sua posição dentro dos Vingadores para trás.

Os irmãos Russo liberaram algumas informações durante a coletiva de imprensa para o lançamento do DVD de Guerra Civil, e o Huffington Post divulgou um trecho da coletiva:

“Acho que ele abandonando o escudo é ele abandonando aquela identidade,” disse Joe Russo. “Ele está admitindo que certamente, a identidade do Capitão América estava em conflito com a escolha extremamente pessoal que ele estava fazendo”.

De duas uma: Ou ele volta como “O Nômade” OU ele retorna com um uniforme totalmente remodulado para o filme Vingadores: Guerra Infinita. Vamos aguardar! 

via LDH

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Vingadores: Guerra Infinita - Diretores sugerem que Steve Rogers não será mais o Capitão América nos cinemas! 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply