Vingadores: Guerra Infinita - Divulgada sinopse oficial do filme 5
Cinema

Vingadores: Guerra Infinita – Divulgada sinopse oficial do filme

A Marvel não para de nos surpreender, e dessa vez, o estúdio divulgou a primeira sinopse oficial de Vingadores: Guerra Infinita, que estreia em 2018.

O filme é um marco importante para a Marvel Studios, pois veremos o começo da “história” que deve culminar todos os eventos do Universo Cinematográfico da Marvel até então.

Confira a sinopse abaixo: 

“Enquanto os Vingadores e seus aliados continuam protegendo o mundo de ameaças muito grandes que nenhum herói consegue enfrentar sozinho, um novo perigo surge das sombras do cosmo: Thanos. Um déspota com má-fama intergalática, sua meta é reunir as seis Joias do Infinito, artefatos de poder inimaginável, e usá-las para infligir sua vontade macabra em toda a realidade. Tudo pelo que os Vingadores lutaram levou a esse momento – e o destino da Terra e da própria existência nunca esteve tão incerto.“

O filme deve apresentar a primeira parte do conflito contra Thanos, que será concluído em 2019, em Vingadores 4. Segundo rumores, Guerra Infinita se focará apenas na jornada do vilão para coletar todas as Joias do Infinito, enquanto o próximo filme lidará com ele já em posse da Manopla do Infinito. 

Vingadores: Guerra Infinita - Divulgada sinopse oficial do filme 6

via LDH

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Vingadores: Guerra Infinita - Divulgada sinopse oficial do filme 7


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.