A Marvel não para de nos surpreender, e dessa vez, o estúdio divulgou a primeira sinopse oficial de Vingadores: Guerra Infinita, que estreia em 2018.

O filme é um marco importante para a Marvel Studios, pois veremos o começo da “história” que deve culminar todos os eventos do Universo Cinematográfico da Marvel até então.

Confira a sinopse abaixo: 

“Enquanto os Vingadores e seus aliados continuam protegendo o mundo de ameaças muito grandes que nenhum herói consegue enfrentar sozinho, um novo perigo surge das sombras do cosmo: Thanos. Um déspota com má-fama intergalática, sua meta é reunir as seis Joias do Infinito, artefatos de poder inimaginável, e usá-las para infligir sua vontade macabra em toda a realidade. Tudo pelo que os Vingadores lutaram levou a esse momento – e o destino da Terra e da própria existência nunca esteve tão incerto.“

O filme deve apresentar a primeira parte do conflito contra Thanos, que será concluído em 2019, em Vingadores 4. Segundo rumores, Guerra Infinita se focará apenas na jornada do vilão para coletar todas as Joias do Infinito, enquanto o próximo filme lidará com ele já em posse da Manopla do Infinito. 

via LDH

Deixe sua opinião aqui :)