Vingadores: Guerra Infinita – Filme mostrará personagens NUNCA vistos no cinema! 3
Cinema

Vingadores: Guerra Infinita – Filme mostrará personagens NUNCA vistos no cinema!

Agora é oficial! Vingadores: Guerra Infinita será o MAIOR filme da Marvel, pelo menos se tratando do número de super-heróis na telona.

Vingadores: Guerra Infinita unirá todo o Universo Marvel

Além do orçamento astronômico do filme, novos personagens devem ser apresentados durante o longa, ou seja, podemos esperar a aparição dos Defensores (Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage) entre outros personagens.

“Novos personagens aparecerão em Vingadores: Guerra Infinita,” disse Joe Russo, um dos diretores do filme. “É um grande filme ambicioso, é tão ambicioso quanto um filme pode ser e deveria ser, e o título sozinho indica o que será um grande escopo disso tudo”.

“Pretende-se que seja toda a culminação do Universo Cinematográfico da Marvel e, de várias maneiras, o fim para uma parte dele. Mas nós não temos nem o primeiro rascunho do roteiro, ainda estamos na fase do esboço. É difícil não falar sobre isso especificamente, também por conta dos spoilers, mas também pelo fato de ainda estarmos descobrindo o que será [o filme]”.

Vingadores: Guerra Infinita estreia dia 4 de Maio de 2018. Até lá, o próximo filme da Marvel será Capitão América: Guerra Civil, que estreia nos cinemas brasileiros em 28 de abril!

PRÓXIMO FILME DOS VINGADORES PODE CUSTAR 1 BILHÃO DE DÓLARES

tumblr_nt3244nBVC1qz5q5lo1_500

via Legião dos Heróis

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Vingadores: Guerra Infinita – Filme mostrará personagens NUNCA vistos no cinema! 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.