Vingadores: Guerra Infinita - Kevin Feige explica porque Nick Fury demorou tanto para contatar a Capitã Marvel! 16
Cinema

Vingadores: Guerra Infinita – Kevin Feige explica porque Nick Fury demorou tanto para contatar a Capitã Marvel!

Capitã Marvel já está nos cinemas, e é nele que descobrimos porque a heroína passou tanto tempo longe da Terra, já que seu filme se passa na década de 90, e sabemos que ela tem presença confirmada em Vingadores: Ultimato.

ATENÇÃO: ALERTA DE SPOILERS!

Vingadores: Guerra Infinita - Kevin Feige explica porque Nick Fury demorou tanto para contatar a Capitã Marvel! 17

*

*

Por que Nick Fury esperou até Guerra Infinita para contatar a Capitã Marvel quando os heróis tiveram que enfrentar problemas gigantes ao longo dos últimos anos? É isso que o jornalista Peter Sciretta do site /Film perguntou ao produtor Kevin Feige.

Ao final de Capitã Marvel, Carol Danvers entrega um pager a Nick Fury para que ele possa contatá-la em caso de emergência, o que nos remete diretamente a cena pós-créditos de Vingadores: Guerra Infinita, onde o ex-líder da S.H.I.E.L.D manda um sinal para a heroína ao perceber que Thanos havia concluído seu plano.

Peter Sciretta: Tem uma coisa que eu preciso te perguntar.

Kevin Feige: Estou pronto.

PS: E eu sei que você provavelmente tem uma resposta para isso. Por que Nick Fury não usou o pager até Guerra Infinita? Afinal um grande buraco se abriu no céu e alienígenas atacaram a cidade de Nova York.

KF: Bem, eu diria duas coisas. Primeiro, ela disse que tem que ser uma emergência real, certo? Sim.

PS: Porque era apenas uma cidade. Não o mundo.

KF: A outra coisa que eu diria é: como você sabe que ele nunca usou? Como sabemos que ele nunca acessou o pager antes? Nós nunca o vimos usá-lo antes. Isso não significa que ele nunca fez.

PS: Boa resposta.

Não é absurdo assumir que a Capitã Marvel teria sido de muito ajuda se estivesse presente na Batalha de Nova York ou na de Sokovia. Será então que Nick já tentou entrar em contato com a heroína antes e ela nunca respondeu? Ou ele realmente achou que os Vingadores originais poderiam dar conta dos vilões em Vingadores e Era de Ultron?

O que acontecerá quando a Capitã Marvel finalmente atender ao chamado de Fury, só iremos descobrir em Vingadores: Ultimato, filme que promete concluir o legado de 10 anos da Marvel Studios.

via LDH

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Vingadores: Guerra Infinita - Kevin Feige explica porque Nick Fury demorou tanto para contatar a Capitã Marvel! 18


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply