Vingadores: Guerra Infinita | “O que acontece é real”, diz roteirista do filme

[Cuidado com spoilers de Vingadores: Guerra Infinita]

.



.

.

.

.

.

Em entrevista ao BuzzFeed News, os roteiristas de Vingadores: Guerra Infinita falaram sobre o desfecho do longa e afirmaram que o próximo filme não será como as pessoas imaginam:

“Vingadores 4 não faz o que você pensa que faz. É um filme diferente do que você pensa. Também, [as mortes] são reais. Eu só quero dizer que elas são reais e, quanto mais cedo você aceitar isso, mais cedo você irá para o próximo estágio do luto”, disse Markus.

“Vamos colocar dessa forma: acho que Guerra Infinita é um filme maduro para um blockbuster. Há muito humor nele, mas, cara, é bem maduro. O segundo também é. Estamos com essas escolhas e esperamos surpreender as pessoas e ter o investimento delas. Os dois filmes são claramente conectados, mas definitivamente são dois filmes diferentes, sendo que um deles depende do que acontece no outro. Nós partimos o seu coração, agora vamos explodir a sua mente”, completou McFeely.

Os dois roteiristas também afirmaram que os fãs devem prestar atenção em Homem-Formiga e a Vespa e em Capitã Marvel, que chegam aos cinemas antes de Vingadores 4. 

“Minha esperança é que, quando conversamos daqui a um ano, você terá ideia das escolhas que fizemos no decorrer de um ano inteiro de filmes da Marvel. Há uma relação entre todos eles”.

Observação importante: ‘Guardiões da Galáxia 3’, ‘Homem-Aranha 2’, e possivelmente ‘Doutor Estranho 2’ (entre outros filmes) estão confirmados, ou seja, ninguém morreu de verdade …. 

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas e Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019. 

via Omelete




» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Especial: Em defesa do leitor