Faltando menos de 50 dias para ‘Vingadores: Guerra infinita’, os fãs já especulam quais serão as baixas no time de heróis do maior e mais longo filme do universo Marvel.

Em uma entrevista à Entertainment Weekly o co-roteirista Stephen McFeely e o presidente do estúdio Kevin Feige declararam:

“É seguro dizer que esse será o adeus de algumas pessoas”, disse McFeely.

Pantera Negra, Capitão América, Viúva Negra e o Soldado Invernal lideram a resistência em Wakanda.

“A noção de um fim, a noção de um capítulo final, se tornou algo muito intrigante para nós, muito disso porque geralmente não vemos isso em filmes desse gênero”, disse Feige.

É notório que os capítulos finais do estúdio prometem não só dar fim ao arco de vários personagens,  mas também de chacoalhar a realidade do universo Marvel, em uma entrevista à Vanity Fair, Feige aponta uma informação intrigante:

“Irão existir dois períodos. Tudo que veio antes de ‘Vingadores 4’ e tudo que virá depois”

James Rhodes (Máquina de Combate), Steve Rogers (Capitão América) e Natasha Romanoff (Viúva Negra) em imagem exclusiva da Entertainment Weekly.

Aparentemente esse é de fato o início do fim de tudo que fomos apresentados desde 2008 em ‘Homem de Ferro’. E vocês? Estão prontos para darem o adeus aos heróis mais poderosos da Terra?