Vingadores - Guerra Infinita: Saiba qual é a cena pós-crédito 7
Cinema

Vingadores – Guerra Infinita: Saiba qual é a cena pós-crédito

Vingadores: Guerra Infinita chega amanhã nos cinemas, e inclusive já escrevemos nossa crítica do filme.

E sim, seguindo a tradição, o filme tem UMA cena pós-crédito, então nada de sair da sala depois que o filme acabar, ok?

Lembrando que se você não quiser estragar a surpresa da cena, pare de ler esse post nesse exato momento. Depois da imagem do Thanos vamos compartilhar uma breve descrição da cena pós-crédito do 19º filme da Marvel

.

.

.

.

Alerta de spoiler!

.

.

.

.

Vingadores - Guerra Infinita: Saiba qual é a cena pós-crédito 8

.

.

.

.

A cena pós-crédito de Guerra Infinita — logo depois de todos os créditos mesmo — mostra Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Maria Hill (Cobie Smulders) testemunhando uma situação de perigo em uma cidade. O ex-presidente da S.H.I.E.L.D. e patrono dos Vingadores, então, aciona um pager pedindo socorro a ninguém mais, ninguém menos do que Capitã Marvel. Pelo menos, o símbolo dela aparece no aparelho. Brie Larson, infelizmente, não está em cena.

A aparição dos dois foi uma surpresa pois os nomes de Fury e Hill nem tinham sido anunciados no elenco. Além disso, a cena prenuncia o lançamento de Capitã Marvel em fevereiro de 2019. O filme da heroína será um prelúdio ambientado nos anos 90, que terá os retornos de Samuel L. Jackson como Nick Fury, Clark Gregg como Agente Coulson e Lee Pace como Ronan, o Acusador.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas na próxima quinta-feira, 26 de abril.

via Adoro Cinema

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Vingadores - Guerra Infinita: Saiba qual é a cena pós-crédito 9







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.