Vingadores – Guerra Infinita: Saiba qual é a cena pós-crédito

Vingadores: Guerra Infinita chega amanhã nos cinemas, e inclusive já escrevemos nossa crítica do filme.

E sim, seguindo a tradição, o filme tem UMA cena pós-crédito, então nada de sair da sala depois que o filme acabar, ok?


Lembrando que se você não quiser estragar a surpresa da cena, pare de ler esse post nesse exato momento. Depois da imagem do Thanos vamos compartilhar uma breve descrição da cena pós-crédito do 19º filme da Marvel

.

.

.

.

Alerta de spoiler!

.

.

.

.

.

.

.

.

A cena pós-crédito de Guerra Infinita — logo depois de todos os créditos mesmo — mostra Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Maria Hill (Cobie Smulders) testemunhando uma situação de perigo em uma cidade. O ex-presidente da S.H.I.E.L.D. e patrono dos Vingadores, então, aciona um pager pedindo socorro a ninguém mais, ninguém menos do que Capitã Marvel. Pelo menos, o símbolo dela aparece no aparelho. Brie Larson, infelizmente, não está em cena.

A aparição dos dois foi uma surpresa pois os nomes de Fury e Hill nem tinham sido anunciados no elenco. Além disso, a cena prenuncia o lançamento de Capitã Marvel em fevereiro de 2019. O filme da heroína será um prelúdio ambientado nos anos 90, que terá os retornos de Samuel L. Jackson como Nick Fury, Clark Gregg como Agente Coulson e Lee Pace como Ronan, o Acusador.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas na próxima quinta-feira, 26 de abril.

via Adoro Cinema

Leia Mais
Confira o nosso próprio “cast” para o live-action Hércules