Vingadores – Guerra Infinita: Saiba qual é a cena pós-crédito

Vingadores: Guerra Infinita chega amanhã nos cinemas, e inclusive já escrevemos nossa crítica do filme.

E sim, seguindo a tradição, o filme tem UMA cena pós-crédito, então nada de sair da sala depois que o filme acabar, ok?



Lembrando que se você não quiser estragar a surpresa da cena, pare de ler esse post nesse exato momento. Depois da imagem do Thanos vamos compartilhar uma breve descrição da cena pós-crédito do 19º filme da Marvel. 

.

.

.

.

Alerta de spoiler!

.

.

.

.

.

.

.

.

A cena pós-crédito de Guerra Infinita — logo depois de todos os créditos mesmo — mostra Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Maria Hill (Cobie Smulders) testemunhando uma situação de perigo em uma cidade. O ex-presidente da S.H.I.E.L.D. e patrono dos Vingadores, então, aciona um pager pedindo socorro a ninguém mais, ninguém menos do que Capitã Marvel. Pelo menos, o símbolo dela aparece no aparelho. Brie Larson, infelizmente, não está em cena.

A aparição dos dois foi uma surpresa pois os nomes de Fury e Hill nem tinham sido anunciados no elenco. Além disso, a cena prenuncia o lançamento de Capitã Marvel em fevereiro de 2019. O filme da heroína será um prelúdio ambientado nos anos 90, que terá os retornos de Samuel L. Jackson como Nick Fury, Clark Gregg como Agente Coulson e Lee Pace como Ronan, o Acusador.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas na próxima quinta-feira, 26 de abril.

via Adoro Cinema




» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
The Walking Dead vai voltar com tudo, diz produtor