Vingadores: Guerra Infinita será como um divisor de águas para o Universo Marvel

Um dos filmes mais aguardados do Universo Marvel promete ser um ponto MEGA MARCANTE nos filmes dos heróis da Marvel nos cinemas.

De acordo com Joe Anthony Russo (Capitão América: Guerra Civil), responsáveis por comandar Vingadores: Guerra Infinita, o próximo longa dserá culminação de tudo que o estúdio fez agora, e também um novo começo para o universo. 



Eu não posso entrar em muitos detalhes sobre quem nós vamos apresentar, mas esses dois filmes tem a intenção de ser a culminação de tudo que aconteceu no Universo Marvel deste o primeiro Homem de Ferro,” disse Anthony Russo ao IGN. “Sendo uma culminação, esses filmes vão ser, de certa maneira, um fim para certas coisas, e de certa maneira, eles vão ser o começo de certas coisas.”

É oficial – Guardiões da Galáxia vão se encontrar com Vingadores em Guerra Infinita!

Vingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista para março de 2018, enquanto o quarto filme da franquia deve chegar aos cinemas em 2019.

captain-america-thor-star-lord-3-characters-key-to-the-avengers-infinity-war-avenger-645074

via Omelete

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Invasão Zumbi 2: Península