Vingadores: Guerra Infinita será como um divisor de águas para o Universo Marvel 15
Cinema

Vingadores: Guerra Infinita será como um divisor de águas para o Universo Marvel

Um dos filmes mais aguardados do Universo Marvel promete ser um ponto MEGA MARCANTE nos filmes dos heróis da Marvel nos cinemas.

De acordo com Joe Anthony Russo (Capitão América: Guerra Civil), responsáveis por comandar Vingadores: Guerra Infinita, o próximo longa dserá culminação de tudo que o estúdio fez agora, e também um novo começo para o universo. 

Eu não posso entrar em muitos detalhes sobre quem nós vamos apresentar, mas esses dois filmes tem a intenção de ser a culminação de tudo que aconteceu no Universo Marvel deste o primeiro Homem de Ferro,” disse Anthony Russo ao IGN. “Sendo uma culminação, esses filmes vão ser, de certa maneira, um fim para certas coisas, e de certa maneira, eles vão ser o começo de certas coisas.”

É oficial – Guardiões da Galáxia vão se encontrar com Vingadores em Guerra Infinita!

Vingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista para março de 2018, enquanto o quarto filme da franquia deve chegar aos cinemas em 2019.

captain-america-thor-star-lord-3-characters-key-to-the-avengers-infinity-war-avenger-645074

via Omelete

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Vingadores: Guerra Infinita será como um divisor de águas para o Universo Marvel 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply