Vingadores: Guerra Infinita unirá todo o Universo Marvel 15
Cinema

Vingadores: Guerra Infinita unirá todo o Universo Marvel

O momento que todos estavam querendo ver, finalmente irá acontecer. Com tantos heróis protegendo algum canto do Universo Cinematográfico Marvel, era de se esperar que em algum momento todos se encontrassem, mas só agora que temos a confirmação. Joe e Anthony Russo, diretores de Capitão América: Guerra Civil e do próximo filme dos Vingadores, revelaram em um evento que Vingadores: Guerra Infinita contará com 67 personagens. 

Isso mesmo que você ouviu. Teremos todos uma coleção de heróis e vilões no que promete ser o maior filme de super-heróis de todos os tempos. Se Joss Whedon teve problemas com a quantidade de heróis em Vingadores: Era de Ultron, os Irmãos Russo terão que enfrentar Asgard, o espaço e todas as outras dimensões para conseguir unir perfeitamente todos os personagens.

Um grande desafio, mesmo com o filme sendo divido em duas partes, mas eu confio no talento desses dois diretores que nos surpreenderam com Capitão América: O Soldado Invernal.

Vingadores: Guerra Infinita chegará 4 de maio de 2018 nos cinemas e a segunda parte 3 de maio de 2019.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Vingadores: Guerra Infinita unirá todo o Universo Marvel 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply