Vingadores: Ultimato | Canal de TV das Filipinas exibiu versão pirateada do filme 15
Cinema

Vingadores: Ultimato | Canal de TV das Filipinas exibiu versão pirateada do filme

De acordo com informações divulgadas pela Vice, um canal de TV das Filipinas teve a brilhante ideia de transmitir Vingadores: Ultimato um dia após seu lançamento, de forma ilegal, ou seja, a famosa pirataria. 

O canal Orient Cable resolveu passar o filme na íntegra um dia após a estreia mundial, mas o filme não chegou a ser exibido na íntegra, pois antes pudesse ser finalizado, os advogados de um cinema local entraram em contato com a emissora, que prontamente substituiu Vingadores pelo longa de um herói local: Captain Barbell.

via NerdBunker

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Vingadores: Ultimato | Canal de TV das Filipinas exibiu versão pirateada do filme 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply