Vingadores: Ultimato – Diretores dizem qual seria o papel de Katherine Langford no filme!

Vingadores: Ultimato é um dos maiores acontecimentos do Universo Cinematográfico da Marvel, e como muitos se lembram, Katherine Langford (13 Reasons Why) havia sido escalada para o filme, segundo rumores das fontes mais confiáveis. Entretanto, quando o longa chegou aos cinemas, muitos perceberam que a atriz não estava no filme, gerando inúmeros questionamentos.

Durante uma entrevista ao podcast Happy Sad Confusedos Irmãos Russo, diretores do longa, revelaram quem ela seria:


“Bem, tivemos uma ideia de que Tony iria para o mesmo local metafísico em que Thanos esteve [em ‘Guerra Infinita’] quando estalou seus dedos. Lá, Tony encontraria a versão adulta de sua filha [Morgan Stark].”

É interessante que o filme faria outro paralelo com Vingadores: Guerra Infinita, ao mostrar a mesma realidade (que se situa dentro da Joia da Alma) em que Thanos encontrou uma versão infantil de Gamora, após ter conseguido coletar todas as Joias do Infinito e assassinar metade do universo. Entretanto, os diretores revelaram que a cena foi cortada pois confundia o público nas exibições de teste:

“Nós mostramos para o público-teste e foi muito confuso. O que percebemos é que não tínhamos nenhuma conexão emocional com a versão futura de sua filha. Então não estava funcionando para nós em um nível sentimental. […] A ideia é que sua filha iria perdoá-lo e o daria paz para ir embora. […] Eram muitas ideias em um filme que já era muito complicado.”

Assim sendo, a cena foi cortada. Ainda não sabemos se Katherine Langford irá retornar para algum filme do Universo Cinematográfico da Marvel, ou se assumirá o papel de Morgan Stark no futuro. 

via LDH

Leia Mais
Promo: Anjo Mecanico, da autora Cassandra Clare.