Vingadores: Ultimato – Fã detalha sua vingança contra o “amigo” que lhe deu spoilers de “Guerra Infinita”!

Um usuário do Reddit comentou toda a sua estratégia de vingança contra um troll que deu spoilers de Guerra Infinita. 

Ele começa revelando que, antes da estreia do filme anterior, fez um post no Instagram e um desconhecido comentou falando de todos que morriam no filme. Ainda assim, ele fingiu amizade enquanto seu plano maquiavélico era bolado, já que Ultimato já tinha sido anunciado:

“Eu mandei uma mensagem para o cara e disse que já tinha visto o filme, mas era apenas uma pegadinha. Foi assim que nos tornamos ‘amigos’. Então, por sete meses, eu e ele trocamos mensagens, mandamos memes, falamos sobre filmes e coisas do tipo. (Lembre-se que a amizade era falsa, eu só estava tentando conquistar sua confiança e deixá-lo confortável comigo). Pule para a semana passada. Eu comprei meu ingresso de ‘Ultimato’ e fui na noite de estreia. Eu perguntei se ele ia na estreia e ele disse que não, o que era ótimo. Ele disse que iria na próxima semana. Então eu vi ‘Ultimato’ e enquanto estava no cinema, tirei várias fotos. Tirei fotos da primeira morte de Thanos, da Capitã Marvel, do Ronin, da morte da Viúva Negra, o Hulk inteligente, o Thor gordo, dois Capitães América e duas Nebulosas, a participação de Stan Lee, todo mundo que morreu retornando, a morte do Homem de Ferro e vários outros pontos. Quando eu saí, eu quase pensei em não fazer. Eu não dou spoilers, acho que é algo ruim, mas eu me lembrei que esse cara merecia. Então eu mandei uma mensagem para ele e ele me perguntou como o filme era, eu disse que era ótimo, mas ele pediu para eu não falar mais nada. E eu disse: ‘Ah, que nem você não deu spoilers de ‘Guerra Infinita?”’ Então, ele mudou sua postura e disse: ‘Ei cara, isso foi há muito tempo. Somos amigos agora.’ Coisas do tipo.”

Claro que isso não adiantou de nada. Ele disse que assim que pôde, executou sua vingança, dando todos os spoilers possíveis do filme e revidando o que foi feito com ele há exatamente um ano. Ele conta como foi toda a situação:

“Então, de forma gloriosa, eu mandei todas as fotos o mais rápido que pude, falando pontos da narrativa junto com as imagens. Eu sei que tudo havia acabado em 30 segundos, mas ele definitivamente viu. Ele me xingou, disse que eu era uma pessoa horrível e coisas do tipo. Então ele disse: ‘Por que você fez isso? Somos amigos!’ E eu mandei uma mensagem de volta, dizendo: ‘Nós não somos amigos, há um ano atrás você me atacou aleatoriamente e arruinou um filme que eu queria ver por meses. Desde então, eu tenho mentido para você e ganhado sua confiança para esse momento. Você não é meu amigo, só uma pessoa que teve o que mereceu’. Então ele me xingou de novo e não conversamos desde então.”

O que você acha sobre isso?

via LDH

Leia Mais
You’re Beautiful | Resenha do Dorama