'Vingadores: Ultimato': Fan-art imagina trágica morte do Capitão América 4
Cinema

‘Vingadores: Ultimato’: Fan-art imagina trágica morte do Capitão América

Na ausência de qualquer informação substancial sobre o plot de Vingadores: Ultimato’, muitos fãs estão tentando adivinhar o que acontecerá no filme mais aguardado do panteão Marvel da última década. E uma das maiores teorias envolve a morte de Capitão América (Chris Evans) durante a segunda batalha dos heróis com o titã Thanos (Josh Brolin).

Apesar de não ter nenhuma informação concreta, um fã fez uma imagem que mostra a trágica e emocionante morte para o herói. Confira abaixo:

'Vingadores: Ultimato': Fan-art imagina trágica morte do Capitão América 5

Em fevereiro, os irmãos Russo afirmaram ao Collider que o longa teria em torno de três horas de duração:

“Quando precisamos contar uma história realmente complicada e queremos momentos emocionantes e fortes com os personagens, isso exige uma certa construção. Nesse longa, em particular, parece que são três horas que valem essa construção”.

Vingadores: Ultimato estreia em 25 de abril.

via cinepop

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


'Vingadores: Ultimato': Fan-art imagina trágica morte do Capitão América 6


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply