Vingadores: Ultimato – Filme chega ao Rotten Tomatoes com nota quase perfeita!
O famoso site agregador de críticas Rotten Tomatoes liberou os comentários sobre Vingadores: Ultimato, usando como base as críticas de mais de 50 especialistas em cinema. O filme estreou o Rotten Tomatoes com o selo do “tomate fresquinho” e 97% de aprovação da crítica, se provando sucesso absoluto entre os críticos. Inclusive, você já pode conferir a nossa crítica aqui.
The first reviews have arrived for #AvengersEndgame – currently it’s #Fresh at 98% on the #Tomatometer, with 51 reviews: https://t.co/IuzUUvaNpS pic.twitter.com/QYP7J0keAt
— Rotten Tomatoes (@RottenTomatoes) April 23, 2019
É provável que ao longo dos próximos dias, quando mais críticas forem liberadas, a nota do filme caia um pouco no RT, mas não o suficiente para que não possamos afirmar que Vingadores: Ultimato é um dos filmes de super-heróis mais aclamados da história.
Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.
‘Vingadores: Ultimato’ já está disponível nos cinemas de todo o Brasil. Confira nossa crítica.
+ Vingadores: Ultimato deve chegar perto do US$ 1 bilhão já na semana de estreia
+ Vingadores: Ultimato não tem cenas pós-créditos
+ Vingadores: Ultimato deve ter a última participação especial de Stan Lee
+ Vingadores: Ultimato | Confira os 32 pôsteres especiais dos personagens do filme
+ Chris Evans é a razão para o sucesso do MCU, diz Robert Downey Jr.
via legiaodosherois
Ouça o último episódio do BurnCast:
Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.
