Vingadores: Ultimato gravou finais falsos para evitar spoilers 4
Cinema

Vingadores: Ultimato gravou finais falsos para evitar spoilers

Em entrevista concedida ao E!News, o ator Mark Ruffalo contou que gravou alguns finais falsos de Vingadores: Ultimato.

“Eu filmei cinco finais diferentes para o filme. Não recebi o roteiro completo de [Ultimato]. Não sei por que. O roteiro que eu pude ler tinha algumas cenas bem idiotas. [O Chris Evans] até casava!”

Ao Collider (via SlashFilm), os Russo explicaram que o verdadeiro final de Ultimato já havia sido desenhado antes mesmo de Guerra Infinita:

“Quando estávamos trabalhando em Guerra Infinita e Ultimato, a primeira coisa que fizemos foi decidir o fim de Ultimato. Queríamos saber para onde estávamos indo. É muito difícil contar uma história se você não sabe para onde está indo. Entao temos um processo bastante específico com [os roteiristas], passamos meses em uma sala conversando sobre um esboço de três páginas […] Sabíamos desde o início como isso iria terminar.”

via adorocinema

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Vingadores: Ultimato gravou finais falsos para evitar spoilers 5


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply