Vingadores: Ultimato – James Cameron parabeniza o filme por ter superado o recorde de “Avatar”!
Vingadores: Ultimato finalmente passou a bilheteria de Avatar nos cinemas. O recorde aconteceu durante o painel da Marvel na San Diego Comic-Con 2019 (via Variety). Com isso, Ultimato é oficialmente a maior bilheteria da história do cinema, com US$2.789 bilhões. Anteriormente,Avatar segurava o topo com US$2.788 bilhões.
James Cameron, diretor de Avatar, parabenizou o Marvel Studios pela conquista através de um post na página oficial do filme. Com uma imagem que mostra o Homem de Ferro cercado por criaturas do planeta Pandora, Cameron postou a seguinte mensagem:
“Eu vejo você, Marvel. Parabéns a Vingadores: Ultimato por ter se tornado o novo rei das bilheterias.”
Confira a imagem postada pela página, seguida de imagens dos bastidores da sequência de Avatar:
Ouça o último episódio do BurnCast:
Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.
