Vingadores: Ultimato – Nova teoria diz que o filme pode ter mais um vilão clássico da Marvel!

Rumores indicam que Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho) gravou cenas extras para o filme interagindo com outro personagem, feito exclusivamente de computação gráfica.

A teoria diz que Kronos, um dos Eternos, deve aparecer no filme, e se baseia em uma série de informações que já foram divulgadas, há algum tempo na mídia, e também em relação a outros rumores.

Publicada no Reddit e em vários outros fóruns online, a teoria diz que, primeiro, a logo do filme na cor roxa não faz referência apenas a Thanos, mas também a Kronos, que é igualmente roxo. A principal pista seria para, na verdade, despistar as provas.



Além disso, há rumores de que Benedict Cumberbatch gravou cenas adicionais para o filme, como Doutor Estranho, onde ele interagia com outro personagem, feito exclusivamente de computação gráfica.

Por fim, temos ainda o fato de que Jim Starlin, criador de Thanos, chegou a comentar que ele levaria mais crédito por Vingadores: Ultimato, antes mesmo de sabermos o nome do filme. Em tese, o motivo seria porque outro de seus personagens iriam aparecer. Starlin logo desfez a declaração, mas Kronos também é criação sua.

Por ora, tudo não passa do campo de rumores e suposições, mas é uma boa possibilidade e uma teoria com bases firmes.

via LDH

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Paramount Pictures anuncia novas datas para seus lançamentos no Brasil