'Vingadores: Ultimato' também será relançado no Brasil 8
Cinema

‘Vingadores: Ultimato’ também será relançado no Brasil

Após os sites americanos anunciarem que ‘Vingadores: Ultimato‘ voltará aos cinemas dos EUA no dia 28 de Junho com uma cena pós-créditos, os fãs brasileiros ficaram se perguntando se o filme também seria relançado por aqui.

De acordo com o site CinePOP, que entrou em contato com a Walt Disney do Brasil, está confirmado o relançamento nos cinemas nacionais.

Porém, a data ainda não foi definida. A nova versão terá 188 minutos de duraçãoseis minutos a mais que o original. A nova versão não trará um corte drasticamente diferente do filme, já que os minutos extras virão em forma de uma cena pós-créditos.

“Não é uma versão estendida, mas haverá uma versão entrando nos cinemas com um empurrão de marketing que trará algumas novidades no final do filme. Se você ficar e assistir ao filme, após os créditos, haverá uma cena deletada, um pequeno tributo e algumas surpresas. O lançamento acontece no próximo fim de semana.”, afirmou Kevin Feige.

via CinePOP 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


'Vingadores: Ultimato' também será relançado no Brasil 9


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply