Cinema

Viúva Negra, da Marvel, ganha 1º trailer; confira

A Marvel divulgou hoje o primeiro trailer de Viúva Negra, com Scarlett Johansson retomando o papel da agente Natasha Romanoff, agora em seu primeiro filme solo – e contando uma história em que ela está fora dos Vingadores.

“Eu não tinha nada. Então eu arranjei este trabalho, esta família… Mas nada dura para sempre”, diz ela, no início.

O trailer mistura passagens da infância, como ela como bailarina, com Natasha adulta, com cenas de ação, e dá pequenas mostras de vilões e os desafios que Natasha vai enfrentar no longa. Confira abaixo:

“Eu já vivi muitas vidas, mas estou cansada de fugir do meu passado. (…) Temos de voltar aonde tudo começou.”

O elenco ainda conta com Florence Pugh como Yelena Belova, Rachel Weisz como Melina Vostokoff e David Harbour (Stranger Things) é Alexei Shostakov, surgindo como o Guardião Vermelho – uma espécie de Capitão América soviético.

O vídeo mostra o encontro cheio de faíscas entre Natasha e Yelena, que lutam entre si, mas terminam em paz: “É bom te ver também, irmãzinha”, diz a personagem de Scarlett, após o duelo. Harbour é responsável pelo momento mais engraçado do trailer, quando coloca seu uniforme e capacete e diz “Ainda cabe”. Natasha responde, na lata: “Você engordou”. Ele se reúne à mesa com Natasha, Yelena e Melina em uma “reunião de família”: “Reunidos outra vez”, diz o Guardião Vermelho.

O lançamento está marcado para 30 de abril de 2020 nas salas brasileiras.

Viúva Negra, da Marvel, ganha 1º trailer; confira 12

via UOL

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Viúva Negra, da Marvel, ganha 1º trailer; confira 13







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.