‘Viúva Negra’: Disney adia oficialmente estreia de novo filme da Marvel!

A Disney adiou a estreia de Viúva Negra em meio a preocupações com a pandemia do coronavírus. O longa chegaria aos cinemas, originalmente, no dia 30 de abril — ainda não foi decidida uma nova data. O mesmo vale para “A Mulher na Janela”.

“Eu já vivi muitas vidas, mas estou cansada de fugir do meu passado. (…) Temos de voltar aonde tudo começou.”



O elenco ainda conta com Florence Pugh como Yelena Belova, Rachel Weisz como Melina Vostokoff e David Harbour (Stranger Things) é Alexei Shostakov, surgindo como o Guardião Vermelho – uma espécie de Capitão América soviético.

O vídeo mostra o encontro cheio de faíscas entre Natasha e Yelena, que lutam entre si, mas terminam em paz: “É bom te ver também, irmãzinha”, diz a personagem de Scarlett, após o duelo. Harbour é responsável pelo momento mais engraçado do trailer, quando coloca seu uniforme e capacete e diz “Ainda cabe”. Natasha responde, na lata: “Você engordou”. Ele se reúne à mesa com Natasha, Yelena e Melina em uma “reunião de família”: “Reunidos outra vez”, diz o Guardião Vermelho.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Resultado | Promo: Por isso a gente acabou, de Daniel Handler.