Viúva Negra | Ganha data de estreia e cena exclusiva na SDCC 2019

O filme solo da Viúva Negra teve suas primeiras cenas reveladas na San Diego Comic-Con 2019. O material não foi divulgado online, mas abaixo você confere uma descrição:

“O vídeo começa com a paisagem da cidade de Budapeste. Natasha entra em um apartamento com uma arma em mãos, claramento procurando Yelena, interpretada por Florence Pugh. Essa personagem será a grande figura de irmã da protagonista. As duas se encontram e começam uma luta.


A sequência de ação entre as duas lembra momentos de Capitão América 2 – Soldado Invernal, com foco no corpo a corpo, usando objetos, caindo no chão e entregando algo bem visceral. A fotografia é um dos destaques da prévia, com algo bem diferente das outras produções da Marvel. A luta termina, fica claro que as duas se conhecem e elas vão tomar uma vodka. 

Depois disso são mostradas várias cenas rápidas, com trechos bem urbanos e foco na ação. Ao final, Natasha está em uma ponte e acontece um acidente de carro. Dali surge uma figura mascarada e com escudo vermelho, confirmando a presença do vilão Treinador (Taskmaster). No escudo há um símbolo que aparece em outros trechos da cena.

Natasha também usa uma roupa igual à de outras espiãs, deixando claro que foi treinada para tudo o que está fazendo. Em certo momento, ela diz que tem habilidades muito específicas e o trailer termina.

Fica claro que as duas personagens mais impotantes do filme são, além da protagonista, Yelena, sua figura de irmã, e Melina, a antagonista”.

Cate Shortland (Lore) dirige a produção, com roteiro de Jac Schaeffer, e Scarlett Johansson volta ao papel da heroína. O filme também mostrará a irmã de Natasha Romanoff, e também terá o vilão Treinador (Taskmaster). O lançamento será em 1 de maio de 2020.

via Omelete

Leia Mais
Resenha: Jogador Nº 1, Ernest Cline