‘Viva – A Vida É Uma Festa’ tem abertura fraca após boicote dos cinemas no Brasil 3
Cinema

‘Viva – A Vida É Uma Festa’ tem abertura fraca após boicote dos cinemas no Brasil

Conforme noticiado anteriormente, a nova animação da Pixar, ‘Viva – A Vida É Uma Festa‘, sofreu boicote nos cinemas Brasileiros, o que resultou em uma abertura fraca no fim de semana de estreia.

Em 610 salas, o filme arrecadou “apenas” R$ 6,6 milhões. A Disney não investiu muito na divulgação desse filme (que é MUITO BOM por sinal), e é uma pena que não tenha feito sucesso no Brasil. 

Já Jumanji: Bem-vindo à Selva‘, lançado em 950 salas, bateu recorde de maior abertura de Janeiro com ótimos R$ 16,2 milhões.

Apesar de a música ter sido banida há gerações em sua família, Miguel (voz do novato Anthony Gonzalez) sonha em se tornar um grande músico como seu ídolo, Ernesto de la Cruz (voz de Benjamin Bratt).

Desesperado para provar o seu talento, Miguel se vê na deslumbrante e pitoresco Mundo dos Mortos seguindo uma misteriosa sequência de eventos. Ao longo do caminho ele conhece o trapaceiro encantador Hector (voz de Gael García Bernal), e juntos eles partem em uma jornada extraordinária para descobrir a verdade por trás da história da família de Miguel.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


‘Viva – A Vida É Uma Festa’ tem abertura fraca após boicote dos cinemas no Brasil 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply