‘Viva – A Vida É Uma Festa’ tem abertura fraca após boicote dos cinemas no Brasil

Conforme noticiado anteriormente, a nova animação da Pixar, ‘Viva – A Vida É Uma Festa‘, sofreu boicote nos cinemas Brasileiros, o que resultou em uma abertura fraca no fim de semana de estreia.

Em 610 salas, o filme arrecadou “apenas” R$ 6,6 milhões. A Disney não investiu muito na divulgação desse filme (que é MUITO BOM por sinal), e é uma pena que não tenha feito sucesso no Brasil. 

Já Jumanji: Bem-vindo à Selva‘, lançado em 950 salas, bateu recorde de maior abertura de Janeiro com ótimos R$ 16,2 milhões.

Apesar de a música ter sido banida há gerações em sua família, Miguel (voz do novato Anthony Gonzalez) sonha em se tornar um grande músico como seu ídolo, Ernesto de la Cruz (voz de Benjamin Bratt).

Desesperado para provar o seu talento, Miguel se vê na deslumbrante e pitoresco Mundo dos Mortos seguindo uma misteriosa sequência de eventos. Ao longo do caminho ele conhece o trapaceiro encantador Hector (voz de Gael García Bernal), e juntos eles partem em uma jornada extraordinária para descobrir a verdade por trás da história da família de Miguel.


» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

More Stories
News: The Song Of Achilles, de Madeleine Miller no Brasil.