Você ainda quer ver Tom Hiddleston como Loki?

Tom Hiddleston tem suas dúvidas se os fãs ainda o querem no Universo Cinematográfico Marvel. O ator britânico que conquistou uma legião dos fãs como Loki, o Deus da Trapaça, disse em uma entrevista que não está muito confiante se as pessoas ainda o querem.

Tom expressou suas dúvidas em uma entrevista ao mesmo tempo que contou um pouco seu processo de atuação. Ele sempre tenta trazer algo diferente toda vez que faz um mesmo personagem porque não quer repetir os mesmos passos.


A atuação de Tom como o irmão invejoso de Thor (Chris Hemsworth) foi algo tão fenomenal que o diretor Joss Whedon disse que eles não precisariam de outro vilão no primeiro filme dos Vingadores. Os fãs o queriam tanto na sequência que Joss gravou uma cena com ele para Os Vingadores: Era de Ultron que acabou sendo cortada.

É quase impossível dizer que a popularidade de Tom simplesmente tenha sumido, sua interpretação de Loki é ainda muito amada pelos fãs que mal podem esperar para vê-lo em mais um filme da Marvel. É bem provável que ele apareça em Thor: Ragnarok que chega aos cinemas em julho de 2016.

Leia Mais
Disney doa 1 milhão de dólares para vítimas de Orlando!