Você ainda quer ver Tom Hiddleston como Loki? 3
Cinema

Você ainda quer ver Tom Hiddleston como Loki?

Tom Hiddleston tem suas dúvidas se os fãs ainda o querem no Universo Cinematográfico Marvel. O ator britânico que conquistou uma legião dos fãs como Loki, o Deus da Trapaça, disse em uma entrevista que não está muito confiante se as pessoas ainda o querem.

Tom expressou suas dúvidas em uma entrevista ao mesmo tempo que contou um pouco seu processo de atuação. Ele sempre tenta trazer algo diferente toda vez que faz um mesmo personagem porque não quer repetir os mesmos passos.

A atuação de Tom como o irmão invejoso de Thor (Chris Hemsworth) foi algo tão fenomenal que o diretor Joss Whedon disse que eles não precisariam de outro vilão no primeiro filme dos Vingadores. Os fãs o queriam tanto na sequência que Joss gravou uma cena com ele para Os Vingadores: Era de Ultron que acabou sendo cortada.

É quase impossível dizer que a popularidade de Tom simplesmente tenha sumido, sua interpretação de Loki é ainda muito amada pelos fãs que mal podem esperar para vê-lo em mais um filme da Marvel. É bem provável que ele apareça em Thor: Ragnarok que chega aos cinemas em julho de 2016.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Você ainda quer ver Tom Hiddleston como Loki? 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.