Vocês gostaria de ver Neil Patrick Harris como Charada no filme solo do Batman? 11
Cinema

Vocês gostaria de ver Neil Patrick Harris como Charada no filme solo do Batman?

O ator que conquistou nossos corações como Barney Stinson em How I Met Your Mother toparia o desafio de viver o Charada em um filme solo do Batman (Ben Affleck). Em seu twitter, Neil Patrick Harris mostrou seu desejo de viver um dos vilões mais icônicos de Bruce Wayne depois de ser questionado por um fã. 

Neil respondeu da maneira humorada de sempre dizendo que o faria sem problema, mas só se nenhum dos dois aparecer pelado, fazendo uma clara referência ao filme Gone Girl em que seu personagem acabou tendo um fim trágico.

Jim Parsons (The Big Bang Theory) também mostrou interesse em viver o personagem que está sendo interpretado por Cory Michael Smith em Gotham. Mas é difícil não torcer por Neil depois de ver essa foto da sua família no Halloween.

1.171467

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Vocês gostaria de ver Neil Patrick Harris como Charada no filme solo do Batman? 12


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply