A Warner Bros. Pictures divulgou uma nova arte da animação Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas, primeira versão cinematográfica da série de TV da DC Entertainment “Os Jovens Titãs em Ação!”. A imagem é inspirada nas artes de Liga da Justiça, mas brinca com o fato de que talvez os Jovens Titãs não consigam salvar o mundo… mesmo.

A animação será dublada no Brasil pelos mesmos intérpretes do desenho animado, que reprisarão os papéis no longa-metragem: Charles Emanuel como Mutano, Eduardo Borgherti como Ciborgue, Luiza Palomanes como Estelar, Mariana Torres como Ravena e Manolo Rey como Robin. A direção de dublagem é de Marco Ribeiro. O filme acompanha as aventuras de combate ao crime e as artimanhas dos jovens super-heróis que moram juntos.

Confira a sinopse do filme:

Quando os Jovens Titãs chegam ao cinema, eles chegam com tudo! Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas é o primeiro longa-metragem dos nossos super-heróis mais egocêntricos e cômicos – uma sátira do gênero de super-heróis original, inteligente, atrevida e apropriada para crianças, com direito a números musicais.

Os Jovens percebem que os principais super-heróis que existem por aí estão estrelando seus próprios filmes – quer dizer, todos, exceto os Jovens Titãs! Porém, o líder de fato do grupo, Robin, está determinado a resolver a situação e ser visto como um astro, ao invés de um fiel escudeiro. Se ao menos eles conseguissem fazer com que o mais badalado diretor de Hollywood os notasse… Com algumas ideias malucas e uma música no coração, os Jovens Titãs partem para Tinsel Town, determinados a realizar seu sonho. Contudo, tudo dá errado quando o grupo é enganado por um Supervilão e seu plano insano para conquistar o planeta. A amizade e o espírito guerreiro da equipe são abalados, colocando em risco o destino dos próprios Jovens Titãs!

O lançamento de Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas está marcado para 26 de julho de 2018.


» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Deixe sua opinião aqui :)

Sem mais artigos