Warner confirma Mulher-Maravilha 3 com retorno de Patty Jenkins 15
Cinema

Warner confirma Mulher-Maravilha 3 com retorno de Patty Jenkins

De acordo com informações divulgadas pela Variety, o chefe da Warner Bros. Pictures, Toby Emmerich, oficializou o desenvolvimento de “Mulher-Maravilha 3”, com o retorno de Patty Jenkins na direção e no roteiro, assim como Gal Gadot no papel da protagonista.

“Enquanto fãs ao redor do mundo continuam a aceitar Diana Prince, resultando em uma forte performance na bilheteria de abertura de ‘Mulher-Maravilha 1984’, nós estamos animados em poder continuar sua história com nossas Mulheres Maravilha da vida real – Gal e Patty – que retornarão para concluir a tão planejada trilogia nos cinemas”.

“Mulher-Maravilha 1984” foi o primeiro filme da Warner a fazer parte da estratégia de lançamento simultâneo nos cinemas e no HBO Max. O longa está em exibição nas telonas nos territórios que tiveram uma reabertura segura das salas, e também foi lançado no streaming exclusivamente nos Estados Unidos no dia de Natal. Mesmo com poucos cinemas abertos nos EUA, o longa ainda conseguiu arrecadar US$ 16.7 milhões na abertura no mercado doméstico. Antes da estreia no dia 25, o filme já havia arrecadado US$ 38.2 milhões internacionalmente.

Mulher-Maravilha 1984 | CRÍTICA

+ Mulher-Maravilha 1984 lidera bilheteria nacional no fim de semana

Andy Forssell, chefe da divisão do conteúdo direto para consumidor da WarnerMedia, não ofereceu números do desempenho do filme no HBO Max, mas afirmou:

“‘Mulher-Maravilha 1984’ quebrou recordes e excedeu expectativas de exibição e métricas de assinantes nas suas primeiras 24 horas no serviço, e o interesse e momentum que estamos vendo indica que isso deve continuar bem além do fim de semana. Durante esses tempos tão difíceis, é bom dar às famílias a opção de aproveitar este filme inspirador em casa, onde ir aos cinemas não for uma opção”.

Não há mais detalhes sobre “Mulher-Maravilha 3”, mas o filme deve ser uma das prioridades da Warner“Mulher-Maravilha 1984” está em cartaz no Brasil.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Warner confirma Mulher-Maravilha 3 com retorno de Patty Jenkins 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply