Warner estuda lançar "Mulher-Maravilha 1984" apenas em streaming, diz site 4
Cinema

Warner estuda lançar “Mulher-Maravilha 1984” apenas em streaming, diz site

A crise do coronavírus vem mexendo com a indústria do cinema e alterando todo o calendário de filmes do ano. Um dos mais esperados, “Mulher-Maravilha 1984” pode ser lançado apenas em streaming.

Pelo menos é isso que estuda a Warner, estúdio responsável pelo longa, de acordo com o site The Wrap. Segundo a publicação, fontes do estúdio afirmaram que já se fala em retirar das salas de cinema o lançamento do filme estrelado por Gal Gadot, por conta de toda a confusão que a covid-19 fará no calendário.

Os motivos para uma decisão desta magnitude seriam o fato de que, sem saber quando a situação se normalizará, haverá poucas datas em que o filme poderia brilhar nas bilheterias, como é esperado por seus produtores.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Warner estuda lançar "Mulher-Maravilha 1984" apenas em streaming, diz site 5


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply