Warner Media participa da CCXP Worlds com megapainel no dia 6 16
Cinema

Warner Media participa da CCXP Worlds com megapainel no dia 6

A WarnerMedia anuncia sua participação no maior evento de cultura pop do mundo, que dessa vez será realizado de forma totalmente virtual e cuja edição 2020 se chama CCXP Worlds: A Journey of Hope. No domingo, 6 de dezembro, o evento contará pela primeira vez com um painel especial formado por diferentes divisões da WarnerMedia: Warner Bros. Pictures, Warner Bros. Home Entertainment, Warner Bros. Television, Warner Bros. Consumer Products, Warner Channel, Warner Bros. Games, DC, Cartoon Network, Adult Swim, Particular Crowd e HBO.

Em nota, a assessoria de imprensa da Warner informa:
Os fãs terão a incrível oportunidade de curtir, desta vez do conforto de suas casas, um painel repleto de conteúdo das marcas WarnerMedia, com grandes novidades que incluem desde filmes e séries a jogos e produtos favoritos de nossos fãs, que poderão ser encontrados nas lojas online oficiais de Cartoon Network, Warner Bros., HBO, Harry Potter e DC, com diversos lançamento e alguns exclusivos para o evento.

O megapainel será realizado no domingo, dia 6 de dezembro, a partir das 17h (horário de Brasilia), no portal https://www.ccxpworlds.com. Para mais informações sobre o evento acesse www.ccxp.com.br.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Warner Media participa da CCXP Worlds com megapainel no dia 6 17


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply