WiFi Ralph | Lucasfilm pediu para piada de Kylo Ren ser cortada do filme

Diretor revelou que filme teria o vilão como uma criança mimada.

Rich Moore, diretor de WiFi Ralph, revelou em entrevista ao IGN (via CBM) que precisou cortar uma piada sobre Kylo Ren do novo filme da Disney.

“Em certo momento tínhamos uma piada sobre Kylo Ren ser uma criança mimada. Fomos até a Lucasfilm e falamos ‘estamos fazendo isso’. E eles disseram ‘bom, nós preferimos que vocêo não o mostre como uma criança mimada. Sabe, ele é nosso vilão e preferimos que vocês não façam isso’. Então nós respeitamos isso”.



Kylo Ren é interpretado por Adam Driver na nova trilogia de Star Wars, e convenhamos, é o retrato fiel de uma criança SUPER mimada.

Confira o teaser trailer:

No longa, Ralph deixa o fliperama para trás para se aventurar no mundo da Internet, mais uma vez ao lado de Vanellope von Schweetz, em busca de um meio de salvar o videogame de sua amiga, a Corrida Doce. Para isso, eles precisarão explorar o desconhecido e dependerão dos internautas, além da empresária Yesss e do site “BuzzzTube”.

O filme conta com Jane Lynch (Sargento Calhoun), Jack McBrayer (Felix) John C. Reilly (Ralph), Sarah Silverma(Vanellope) e Taraji P. Henson (Yess) no elenco.

WiFi Ralph chega aos cinemas americanos em 21 de novembro 2018. No Brasil, o longa só estreia em 3 de janeiro de 2019.




» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Nova imagem de X-Men: Apocalipse mostra o novo trio de mutantes