Will Smith falou como Jared Leto incorporou o Coringa 15
Cinema

Will Smith falou como Jared Leto incorporou o Coringa

Em uma entrevista, o astro Will Smith falou como foi assustador o processo de Jared Leto em se tornar o Coringa. Segundo o ator, ele nunca conheceu o verdadeiro Jared porque ele foi o Palhaço Demoníaco do começo ao fim. O vocalista do 30 Seconds to Mars estava tão imerso no personagem que eles não trocaram nem uma palavra fora das gravações.

Já ouvimos casos de atores que incorporaram personagens como uma segunda pele, Anthony Perkins disse que foi difícil se desligar de seu personagem Norman Bates em Psicose, mas Jared é conhecido por esse extremo. Para interpretar o assassino de John Lennon em Chapter 27, ele engordou muito.

Resta esperar para ver seu trabalho e eu acho que será incrível. 

Esquadrão Suicida chega aos cinemas 5 de agosto de 2016.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Will Smith falou como Jared Leto incorporou o Coringa 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply