Willem Dafoe será um Shinigami em Death Note 15
Cinema

Willem Dafoe será um Shinigami em Death Note

Muito se tem falado sobre os atores na adaptação americana de Death Note. Com Nat Wolff e, principalmente, Keith Stanfield sendo os mais criticados pelos fãs pela falta de semelhança com os personagens originais, até agora não tínhamos nenhuma notícia do Shinigami Ryuk. O deus da morte que entrega o caderno da morte para o personagem de Wolff.

O medo de que não veríamos esse personagem tão querido morreu nesse exato instante. Segundo o Mashable, Willem Dafoe será o Shinigami no Death Note da Netflix.

A escolha parece a ideal. Mesmo que ele só de a voz ao personagem, Willem já mostrou que sabe fazer personagens bizarros.

download

Death Note chega em 2017 no serviço de streaming e mostrará a batalha entre dois gênios, depois que um deles encontra um caderno que pode matar qualquer pessoa que tenha seu nome escrito.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Willem Dafoe será um Shinigami em Death Note 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply