X-Men: Apocalipse – Nova imagem mostra os mutantes com uniformes semelhantes aos clássicos dos quadrinhos! 3
Cinema

X-Men: Apocalipse – Nova imagem mostra os mutantes com uniformes semelhantes aos clássicos dos quadrinhos!

A Fox Film do Brasil divulgou uma nova imagem de X-Men: Apocalipse, mostrando em detalhes os trajes dos mutantes do filme. O visual de alguns personagens agradou bastante os fãs, e aumentou ainda mais o Hype do filme. 

Confira as imagens abaixo:

ba2e99888fa19a1653ba21674d578c95 82d508368aac2cfd632c2b1f9fe80c8e

X-Men: Apocalipse | Divulgado novo trailer com aparição do Wolverine

Desde o alvorecer da civilização, ele foi adorado como um deus. Apocalipse, o primeiro e mais poderoso mutante do universo X-Men da Marvel, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, se tornando imortal e invencível.

Após acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo que encontra e recruta uma equipe de poderosos mutantes, incluindo o desmotivado Magneto (Michael Fassbender), para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, onde ele reinará. Com o destino da Terra em jogo, Raven (Jennifer Lawrence) com a ajuda do Professor X (James McAvoy) deve liderar uma equipe de jovens X-Men para deter seu maior inimigo e salvar a humanidade da completa destruição.

Momento #NuncaTePediNada

13100676_1076416069085853_4165802190324340857_n

Depois do aclamado sucesso global de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, o diretor Bryan Singer retorna com X-Men: Apocalipse, que chega aos cinemas em 19 de maio de 2016.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


X-Men: Apocalipse – Nova imagem mostra os mutantes com uniformes semelhantes aos clássicos dos quadrinhos! 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply