‘Your Name’ será exibido com exclusividade no Brasil pelo Cinemark 4
CinemaAnimes, Doramas e Afins

‘Your Name’ será exibido com exclusividade no Brasil pelo Cinemark

A rede Cinemark anunciou que exibirá com exclusividade Your Name (Kimi No Na Wa) no Brasil. A obra de Makoto Shinkai poderá ser assistida nos cinemas a partir de outubro, sem uma data exata definida para estreia.

O filme conta a história de Mitsuha Miyamizu, uma jovem que vive em uma cidade rural do Japão, e Taki Tachibana, um jovem que vive em Tóquio. Ambos ainda terminando a escola, enquanto Taki curte seus dias com os amigos e em seu trabalho em um restaurante, sonhando em se tornar um arquiteto, Mitsuha vive frustrada com a realidade da cidade pequena em que vive e de sua própria família. Ambos insatisfeitos com suas vidas, a grande trama do longa se dá quando os dois personagens trocam de corpo.

‘Your Name’ será exibido com exclusividade no Brasil pelo Cinemark 5

O site Omelete legendou o trailer em português, e o trailer com legenda em inglês pode ser visto abaixo.

Shinkai também é responsável por outras obras de sucesso, como O Lugar Prometido em Nossa Juventude, Cinco Centímetros por Segundo e O Jardim das Palavras — todos disponíveis para serem assistidos na Netflix.

via ign

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


‘Your Name’ será exibido com exclusividade no Brasil pelo Cinemark 6


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.