Zachary Levi aparece com "visual" de Shazam em nova foto! 18
Cinema

Zachary Levi aparece com “visual” de Shazam em nova foto!

O ator Zachary Levi postou uma onde ele aparece com o corte de cabelo do Shazam! O cara tá idêntico! 

Além do visual, o ator também revelou que ganhou 10 quilos para viver o personagem, e o melhor, tudo com ajuda da Warner.

“Eles que entregam minha comida, faz parte do trabalho. Eles tem sido muito bons comigo neste quesito”, disse o ator sobre a DC/Warner. Ele também revelou que ganhou 10 quilos em um mês e meio para o papel “Estou com 100 quilos. Antes de receber o papel eu tinha 90, sempre pesei 90 em minha vida adulta”, afirmou.

Confira a foto abaixo:

Zachary Levi aparece com "visual" de Shazam em nova foto! 19

Shazam é nas HQs o jovem Billy Batson, que ao dizer a palavra “Shazam”, iniciais de Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio, se transforma de um simples garoto em um adulto de força sobre-humana e poderes de relâmpagos. Ele já demonstrou que pode lutar lado a lado com Superman ou até contra ele.
 
Shazam! tem estreia prevista para abril de 2019.

via DC Brasil Club

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Zachary Levi aparece com "visual" de Shazam em nova foto! 20


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply