Zack Snyder divulga novas fotos dos bastidores do filme da Liga da Justiça! 3
Cinema

Zack Snyder divulga novas fotos dos bastidores do filme da Liga da Justiça!

O diretor Zack Snyder utilizou um app chamado Vero para divulgar algumas fotos dos bastidores do filme da Liga da Justiça.

legiao_za3qcwl8jvgqisb2crrelo5jda1fpwdxotvx79huhy legiao_v71rltiaowzeasp_0hvxdtmrxflyqmu4bwe2yunok8 legiao_azid_qfzridplhkpttr8wq2ssu6mojb5xhv0l9bg1k

A DC está fazendo muito suspense e tentando segurar ao máximo informações sobre o filme que vai reunir os famosos heróis da DC Comics em um único filme, transformando o filme da Liga da Justiça em um dos mais aguardados de 2017. 

legiao_f7ntkbguhaxehcmbclv3oxt605iylqg4eqodsmy_ua legiao_xo9qjvtrjnwixk0moefeyacsu584zilstzqm_dpp6u

As imagens mostram basicamente a paisagem da Irlanda, onde ocorreram as ultimas filmagens do longa, mas não há nada muito revelador nelas. Além da mansão de vidro de Bruce Wayne, também temos Jason Momoa, que interpretará o Aquaman no filme, em alguma locação desconhecida. 

Liga da Justiça estreia dia 17 de Novembro de 2017.

via LDH

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Zack Snyder divulga novas fotos dos bastidores do filme da Liga da Justiça! 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply