Zack Snyder explica porque não escalou Grant Gustin para o papel de Flash no cinema 15
CinemaSéries e Tv

Zack Snyder explica porque não escalou Grant Gustin para o papel de Flash no cinema

Quando Ezra Miller foi escolhido para o papel de The Flash nos cinemas, os fãs da série The Flash estrelada por Grant Gustin (e o público em geral) não gostou muito da ideia, afinal, seriam dois flashes em “cena” (um na tv e outro no cinema). 

tumblr_ndv0jf6ZYN1rm8kcso1_500

Até então, o diretor Zack Snyder (Batman vs Superman – A Origem da Justiça) não tinha comentado sobre a escolha, mas com a proximidade do lançamento de Batman vs Superman, ele justificou a escolha de Ezra Miller durante uma entrevista ao New York Daily News

 

“Eu apenas pensei que [Gustin] não seria uma boa opção. Eu sou muito rigoroso com este universo e eu simplesmente não consigo ver uma versão da série que se encaixe em nosso mundo.”

“Mesmo que Grant Gustin seja meu cara favorito no mundo e ele é muito bom, fizemos um compromisso com a ideia do multiverso, por isso não é algo que seja possível.”

Batman vs Superman – A Origem da Justiça estreia dia 24 de março.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Zack Snyder explica porque não escalou Grant Gustin para o papel de Flash no cinema 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply