Zack Snyder firma acordo de produção com a Netflix 3
CinemaNetflix

Zack Snyder firma acordo de produção com a Netflix

A Stone Quarry Productions, produtora de Zack Snyder, firmou um acordo de dois anos de prioridade para a produção de filmes com a Netflix.

Sobre o acordo, Snyder afirmou:

“Meu objetivo e esperança é trazer o tanto de conteúdo de qualidade que eu conseguir, e fazer isso em grande escala. Grandes projetos e grandes filmes”.

A confiança que a produtora menciona é ilustrada pelo fato de que mesmo antes de “Army of the Dead” estrear, o streaming já estava produzindo o prequel “Army of Thieves”, previsto para estrear ainda este ano, e o anime do mesmo universo “Lost Vegas”, previsto para 2022.

Em números recentemente divulgados pelo streaming, foi revelado que 75 milhões de contas assistiram a “Army of the Dead” em seu primeiro mês de exibição, o que coloca o filme no top 10 de audiência da Netflix.

via cinemacomrapadura

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Zack Snyder firma acordo de produção com a Netflix 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Comments are closed.