Artista do Desastre | Crítica 6
Críticas de Filmes

Artista do Desastre | Crítica

Um ótimo filme e um presente para os fãs de The Room

Se você é fascinado por cinema é bem provável que já tenha ouvido falar do filme The Room. Considerado o pior filme já feito, ele conquistou uma legião de fãs de tão ruim que é e até ganhou o título de Cidadão Kane dos filmes ruins.  

Mas qual é a história do pior filme que existe? É aqui em Artista do Desastre que James Franco conta a história de amizade de Tommy Wiseau (James Franco) e Greg Sestero (Dave Franco) e como eles resolveram fazer seu próprio filme já que Hollywood parecia não querer dar uma chance a eles. O que parece ser uma história de dois desajustados tentando mostrar ao mundo do que são capazes, acaba saindo as avessas de um modo desastroso e incrível. 

Artista do Desastre | Crítica 7

Primeiramente tenho que elogiar o trabalho dos protagonistas, principalmente James Franco. Ele conseguiu dar alma a um personagem excêntrico, que você provavelmente não gostaria se encontrasse andando por ai, odiando-o em alguns momentos e o entendendo em outros. Eu adoro personagens assim e a dinâmica que ele tem com seu irmão caçula faz com que você queira torcer pelos dois, mesmo sabendo que eles não fazem a menor ideia do que estão fazendo.

Artista do Desastre | Crítica 8

Você nunca esperaria que a história do pior filme já feito pudesse ser tão engraçada, dramática e precisando ser contada. O começo do longa é um tanto parado, mas ele apenas está esperando você se familiarizar com os personagens para então te envolver de vez nessa situação absurda. Josh Hutcherson e Zac Efron também estão no longa e fazem um bom trabalho. Todos foram incríveis para contar essa história. 

Você não precisa ter visto The Room para se divertir com o Artista do Desastre, mas quem já viu terá umas boas surpresas pelo caminho. 

Artista do Desastre | Crítica 9

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Artista do Desastre | Crítica 10


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Críticas de Filmes

Leave a reply