A Bela e a Fera | Crítica 8
Críticas de Filmes

A Bela e a Fera | Crítica

Na última sexta-feira tive o enorme prazer de assistir ao novo filme Live-action da Disney. (OBRIGADA DISNEY) E nada mais que o tão esperado “A Bela e a Fera“, que conta com um elenco Maravilhoso. Não consigo imaginar atores diferentes.

Eu tenho a animação de a Bela e a Fera no meu top 3 de filmes favoritos da Disney. Sempre me identifiquei com a Bela pela paixão por livros e por enxergar o bem nas pessoas, assim como ela viu na Fera. Então, poder assistir em primeira mão ao filme foi um dos melhores presentes que ganhei.A Bela e a Fera | Crítica 9Os roteiristas acrescentaram algumas cenas que fizeram falta no desenho ou apenas queríamos ver um outro lado. Tiveram algumas mudanças, mas foram tão bem orquestradas que posso dizer que genial.

E não foram muitas, logo, seguiu o roteiro do desenho muito bem. E ainda, eles fizeram uma nova analise dos personagens, conseguimos enxergar um pouco mais dos personagens, principalmente deixando bem claro sobre o que vivem falando de a bela aceitar um relacionamento abusivo e afins.

Mas preciso falar de um personagem em especial, acho que vocês já imaginam, o querido LeFou! Interpretado pelo incrível Josh Gad. Que atuação fabulosa!!! O personagem levou todo o humor para as telas. Mesmo ingenuo, mostrou um lado distinto do que vemos no desenho. Sem sombra de dúvidas, irá cativar você também.

A Bela e a Fera | Crítica 10

Já a nossa querida Emma Watson e o Lindo Dan Stevens tiveram uma química maravilhosa juntos! Quando anunciaram o filme eu só pensava na Emma. A sua bela ficou tão emponderada, tão forte e tão incrível. Mostrou que mulher é fazendo o que ela quiser. Não poderia ser diferente, né? Eu não conheço muito o trabalho do Dan, mas ele estava tão incrível como a Fera que já conquistou meu coração e já quero ver mais trabalhos com ele.

A Bela e a Fera | Crítica 11

Luke Evans sempre foi meu queridinho desde a Fúria de Titãs, e vê-lo como Gaston foi divino. Não conseguia imaginar ele na pele do personagem, mas ele foi além e nos mostrou o verdadeiro Gaston! Um que eu esperava um pouco a mais foi o Maurice, interpretado pelo Kevin Kline, eu imaginava ele um pouco mais birutinha, igual ao desenho.

A animação! QUE ANIMAÇÃO, PESSOAL. QUE ANIMAÇÃO! Eu amo filmes que misturam realidade com animação. Acho incrível o trabalho e temos que dar muito crédito aos animadores, foi sem sombra de dúvidas maravilhoso, Ver todos os personagens andando pelo castelo e trazendo a vida tudo o que vemos no desenho foi majestoso.!!!

A Bela e a Fera | Crítica 12

E tudo isso, junto com o cenário e as roupas. Sério! Meus olhos se encheram de lágrimas ao ver toda a produção. O castelo, as ruínas, ainda estou sem palavras.

Eu sei que estou falando muito mas, como não falar?

A trilha sonora eu nem tenho palavras para falar, estou tão emocionada. Saí do cinema escutando as músicas, estão ainda mais belas que as originais. Você pode escutar nos links abaixo.

Em português o player do Spotify é esse:

E em inglês é só ouvir abaixo:

O filme lança agora no dia 16 de março, e eu com toda a certeza verei de novo! (aceito convites, obrigada)

Uma música para animar vocês! <3

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


A Bela e a Fera | Crítica 13







Lari Azevedo
Larissa Azevedo nasceu em 1988, na cidade de São Paulo. Desde pequena é apaixonada por arte, cores e literatura. Formada em Design Digital, é responsável pela parte visual do Burn Book é, juntamente com o Guilherme Cepeda, autora da série de livros "Série Minha Vida", e como fuga, lê todos os livros que pode, escreve e brinca no Photoshop. Me segue lá no SnapChat: lari.luara

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Críticas de Filmes

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.