Caçadores de Emoção: Além do Limite | Crítica

Uma investigação policial que tenta levar os espectador pelas cenas de ação estremas.

Mais um clássico da sessão da tarde ganha um remake. Hoje em dia parece que vivemos na era dos reboot, tanto em Hollywood quanto nas televisões. Alguns deram certo, como Jurrasic World e Star Wars: O Despertar da Força, e outros acabaram entrando no esquecimento depois de manchar o nome do trabalho original. Infelizmente, o novo Caçadores de Emoção não está na primeira categoria.



O filme introduz o que já esperávamos. O investigador Johnny Utah (Luke Bracey), se infiltrando na gangue de amantes de adrenalina de Bodhi (Édgar Ramírez) e acabando se envolvendo mais do que gostaria com aquelas pessoas.

920x920

Se avaliarmos apenas as cenas de ação, o filme possuiu um belo cenário que se mistura muito bem com os esportes radicais que os protagonistas realizam. Uma pena que a história não consegue nos envolver do mesmo modo. Eu entendo que para um filme como esse temos que ter um roteiro igualmente dinâmico, infelizmente não existe muita emoção na história para nos levar adiante. No decorrer dos eventos você começa a perceber a preguiça em aprofundar certos pontos e a preferencia em deixar tudo mais genérico. 

maxresdefault

Não tive muitos problemas com os atores. A química entre os protagonistas era bem visível, mas seus motivos muito fracos. Não me entenda mal, eles esclareciam porque estavam fazendo tudo aquilo. O problema de verdade foram ter só falado e não mostrado de verdade.

No final, Caçadores de Emoção: Além do Limite é apenas mais um remake que não vai muito longe, mesmo com as ótimas cenas de ação no começo. 

Confira o trailer:

 [[youtube https://www.youtube.com/watch?v=trnui1qYAOo]]

Personagens
45
Enredo
40
Fotografia
70
Efeitos Especiais
70
Trilha Sonora
60
Nota dos Leitores:1 Vote
80
57

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Adaptação do clássico “A Bela e a Fera”, com Emma Watson, ganha data de estreia no Brasil!