Caçadores de Emoção: Além do Limite | Crítica 24
Críticas de Filmes

Caçadores de Emoção: Além do Limite | Crítica

Uma investigação policial que tenta levar os espectador pelas cenas de ação estremas.

Mais um clássico da sessão da tarde ganha um remake. Hoje em dia parece que vivemos na era dos reboot, tanto em Hollywood quanto nas televisões. Alguns deram certo, como Jurrasic World e Star Wars: O Despertar da Força, e outros acabaram entrando no esquecimento depois de manchar o nome do trabalho original. Infelizmente, o novo Caçadores de Emoção não está na primeira categoria.

O filme introduz o que já esperávamos. O investigador Johnny Utah (Luke Bracey), se infiltrando na gangue de amantes de adrenalina de Bodhi (Édgar Ramírez) e acabando se envolvendo mais do que gostaria com aquelas pessoas.

920x920

Se avaliarmos apenas as cenas de ação, o filme possuiu um belo cenário que se mistura muito bem com os esportes radicais que os protagonistas realizam. Uma pena que a história não consegue nos envolver do mesmo modo. Eu entendo que para um filme como esse temos que ter um roteiro igualmente dinâmico, infelizmente não existe muita emoção na história para nos levar adiante. No decorrer dos eventos você começa a perceber a preguiça em aprofundar certos pontos e a preferencia em deixar tudo mais genérico. 

maxresdefault

Não tive muitos problemas com os atores. A química entre os protagonistas era bem visível, mas seus motivos muito fracos. Não me entenda mal, eles esclareciam porque estavam fazendo tudo aquilo. O problema de verdade foram ter só falado e não mostrado de verdade.

No final, Caçadores de Emoção: Além do Limite é apenas mais um remake que não vai muito longe, mesmo com as ótimas cenas de ação no começo. 

Confira o trailer:

 [[youtube https://www.youtube.com/watch?v=trnui1qYAOo]]

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Caçadores de Emoção: Além do Limite | Crítica 25


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Críticas de Filmes

Leave a reply