Em Ritmo de Fuga | Crítica 16

Em Ritmo de Fuga | Crítica


Um musical alucinante e cheio de cenas intensas

Aquele momento em que diretores talentosos podem brincar com um bom orçamento é quando vemos grandes filmes, não no termo de escala, mas de qualidade. A Sony acertou em cheio ao dar uma chance ao britânico Edgar Wright em contar a história de Baby (Ansel Elgort), o maior piloto de fuga que existe e sua batalha para escapar da vida de crimes para ficar com Debora (Lily James), seu grande amor.

Primeiro eu tenho que dizer que o diretor conseguiu perfeitamente nos conduzir através das músicas. Elas ajudam a preparar o terreno para o enredo e todas as cenas de perseguição que são simplesmente incríveis. Ansel se mostrou o protagonista certo. Você se convence desde o primeiro momento da capacidade do jovem e quer mais do que tudo acompanhar sua jornada. O ator conduziu o longa nas costas sem muita dificuldade.



Em Ritmo de Fuga | Crítica 17

Mas ele não o único a brilhar, tudo é feito de uma maneira tão simples e ao mesmo tempo intensa que é difícil classificar esse longa em uma palavra. Acho que posso dizer que ele é um musical, sem realmente ser, e um filme de ação que não precisa se levar apenas pela ação já que possui um ótimo diretor por trás que sabe o que está fazendo. 

Os personagens são bem caricatos, mas isso que os torna perfeito no cenário criado. Eles também podem ter várias camadas e eu simplesmente não pude deixar de ficar com o coração acelerado com as reviravoltas que eles me davam.

Em Ritmo de Fuga | Crítica 18
(l to r) Baby (ANSEL ELGORT), Bats (JAMIE FOXX), Darling (EIZA GONZALEZ) and Buddy (JON HAMM) in the abandoned rail yard to negotiate a deal in TriStar Pictures’ BABY DRIVER.

Em Ritmo de Fuga com certeza é um dos melhores filmes do ano e um acerto e tanto para a Sony, que realmente precisava de um ganho depois dos fracassos que teve.

Em Ritmo de Fuga | Crítica 19

Confira o trailer:  

[]

Personagens
85
Enredo
90
Fotografia
95
Efeitos Especiais
90
Trilha Sonora
100
Nota dos Leitores:3 Votes
78
92


Em Ritmo de Fuga | Crítica 20

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Em Ritmo de Fuga | Crítica 30
Divulgada Capa E Data De Lancamento De “Amanhecer – Edicao Especial”