Férias Frustradas | Crítica

Mais um remake chega aos cinema, inspirado no mundo que John Hughes criou, o homem por trás de Curtindo a Vida Adoidado, Gatinhas e GatõesEsqueceram de Mim e o Clube dos Cinco. John era o tipo de diretor que criava histórias que você conseguia se identificar e ser levado de uma maneira que você mal percebia a jornada. Infelizmente, esse não é o caso.

Férias Frustradas conta a história de Rusty Griswold (Ed Helms), o caçula da família Griswold do filme original, que decidi levar sua esposa e filhos para mesma viagem que fez com seus pais e sua irmã quando era pequeno até o Walley World.




Como no filme original, as coisas não saem como planejado e eles tem que lidar com situações malucas

Acho que esse filme pode se enquadra com os longas como Família do Bagulho, Quero Matar Meu Chefe e Passe Livre, onde vemos personagens bobos e situações ridículas. Você acaba rindo e volta para casa sem algo memorável.

Não que aja algo de ruim nisso. Nem todo filme tem que ser algo incrível para agradar, ás vezes é legal apenas rir um pouco no cinema num filme mais leve. 

Christina Applegate foi um do destaques do filme. A atriz é conhecida por estar em filmes de comédia desse tipo e sempre consegue entregar um bom trabalho, não importando a situação ridícula que tenha que participar.

No final Férias Frustadas é um filme divertido que vai te trazer boas risadas dependendo dos seu humor. Não é exatamente um bom filme, mas você consegue relaxar na poltrona e esquecer um pouco dos problemas lá fora.

Confira o trailer abaixo:

  [[youtube http://www.youtube.com/watch?v=S2QPOyGvlhA]]

Personagens
65
Enredo
70
Fotografia
70
Trilha Sonora
75
Nota dos Leitores:0 Votes
0
70

Leia Mais
Harry Potter é a inspiração para o Complexo Tatuapé, com decoração inédita de Natal!