Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Crítica 6
Críticas de Filmes

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Crítica

Um filme que explora o universo cósmico da Marvel focando nos dramas familiares

Guardiões da Galáxia com certeza foi uma das maiores surpresas de 2014. Introduzindo um grupo de heróis espaciais imperfeitos e um tanto malucos, o filme de James Gunn é considerado por muitos um dos melhores do Universo Cinematográfico Marvel. Quem podia imaginar que um filme com uma árvore guerreira e um guaxinim falante podia ter tanto coração, mas foi o que tivemos.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Crítica 7

Fico feliz em dizer que Guardiões da Galáxia Vol. 2 consegue trazer tudo que gostamos tanto no primeiro filme. O humor, a emoção e a nostalgia dos anos 80 em sua música e visual. Tudo está lá! O retorno de Peter Quill (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana), Drax (Dave Bautista), Rocket (Bradley Cooper) e baby Groot (Vin Diesel) é uma experiência que precisa ser vista em 3D

Infelizmente essa experiência só fica obrigatório de se ver depois de sua metade. É lá que a emoção e todo o coração da história surge. James é muito bom é colocar humor e vida em suas histórias, mas o começo do filme parecia ser só uma bagunça de comédia e piadas. Eu mesmo fiquei me perguntando onde estava tudo aquilo que amei tanto no primeiro filme. Nem mesmo as músicas pareciam se ligar bem a história.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Crítica 8

Foi então que o pai de Peter surgiu, Ego (Kurt Russell), e o arco de Yondu (Michael Rooker) surgiram e eu me vi preso no acento. A história virou um drama-comedia familiar do espaço, tão bem feito e com tanto carinho no meio dos seus personagens que eu fiquei rindo e me emocionando como em 2014

No final, a continuação de Guardiões da Galáxia não consegue ser tão boa quanto o primeiro, mas ela é bem divertida e passa bem os valores da família. No entanto, para ver isso você vai precisar passar pela primeira parte chata.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Crítica 9

Guardians Of The Galaxy Vol. 2..Star-Lord/Peter Quill (Chris Pratt)..Ph: Film Frame..©Marvel Studios 2017

E para os amantes de quadrinhos, fiquem até o final dos créditos. Não vão se decepcionar.

Confira o trailer: 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Crítica 10


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Críticas de Filmes

Leave a reply