Um filme sobre um dos heróis mais envolventes e icônicos dos cinemas

Han Solo: Uma História Star Wars é o mais novo derivado da franquia Star Wars, dessa vez nos levando para o começo da jornada de Han Solo (Alden Ehrenreich), numa época em que a Rebelião ainda estava se formando e o Império estava se expandindo pela galáxia. 

Muito estava sendo dito sobre esse filme, na maioria das vezes sobre os problemas de produção, que acabaram afastando os diretores Phil Lord e Christopher Miller, que foram substituídos pelo veterano Ron Howard no meio das filmagens. A atuação de Alden também estava sendo considerada ineficiente pelos rumores da internet, algo que, depois de ver o filme, tenho que discordar. O ator consegue trazer um herói carismático, convencido e malandro, do tipo que você gostaria de acompanhar.

Infelizmente o filme em si não faz justiça a esse personagem, muito menos todo o seu potencial. Enquanto a parte técnica é de dar inveja e os atores tentem dar o seu melhor, o roteiro é fraco e nem as reviravoltas e mortes inesperadas conseguem compensar os diálogos ruins e momentos sem sentindo.

A troca de diretores acabou sendo um problema muito maior do que esperado, não que eu possa culpar Ron por ter pego um projeto pela metade e ter que dar uma nova cara para ele sem sair do orçamento. Isso não é para qualquer um.

No entanto, mesmo com seus problemas, Han Solo: Uma História Star Wars vai conseguir entreter os fãs da saga e deixar muitos querendo mais do trio de protagonista, Han Solo, Qi’ra (Emilia Clarke) e Lando Calrissian (Donald Glover).


» Siga o Burn Book no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Han Solo: Uma História Star Wars | Crítica
71%Pontuação geral
Personagens 70%
Enredo 50%
Fotografia 85%
Efeitos Especiais 90%
Trilha Sonora 60%
Votação do leitor 0 Votos
0%

Deixe sua opinião aqui :)

Sem mais artigos