Dracula (Adam Sandler), Griffin the Invisible Man (David Spade), Murray the Mummy, Frank (Kevin James), Mavis (Selena Gomez), Wayne (Steve Buscemi) and Johnny (Andy Samberg) in Columbia Pictures' HOTEL TRANSYLVANIA 2.

Hotel Transilvânia 2 | Crítica

Depois de alguns fracassos pelo caminho, Adam Sandler retorna e traz um filme divertido.

Geralmente sequências nunca são tão boas, mas Hotel Transilvânia 2 conseguiu ser muito melhor que seu antecessor. Explorando mais o mundo dos monstros e suas interações com os humanos, agora temos um novo hospede no hotel. Mavis (Selena Gomez) e Jonathan (Andy Samberg) tiveram um filho e o Conde Drácula (Adam Sandler) não podia estar mais feliz em ser vovô. Só tem um problema, o garoto parece ser mais humano do que vampiro.




O filme explora bastante a ideia de que temos que aceitar alguém pelo que ele é, com o Conde embarcando numa aventura para despertar o lado vampiro de Dennis (Asher Blinkoff), mas sem deixar a história um drama. Com um designing incrível e personagens carismáticos, o filme conseguiu equilibrar seu drama num história divertida e muito fofa. O relacionamento do Conde com seu neto foi o melhor do filme todo e foi bom ver como o personagem de Adam ainda tem muito espaço para crescer, ao mesmo tempo que novos personagens surgem. Como os pais de Jonathan e o temível Vlad (Mel Brooks).

Quero poder ver mais do relacionamento dos dois. Seria divertido ver o Conde lidando com seu neto adolescente numa sequência. 

Confira o trailer do filem abaixo: 

[[youtube http://www.youtube.com/watch?v=KCQF_AmayN0]]

Personagens
85
Enredo
80
Fotografia
75
Efeitos Especiais
90
Trilha Sonora
75
Reader Rating1 Vote
73
81

Leia Mais
Pedro Pascal não sabe se volta a Narcos