Inumanos: Episódio 1 e 2 | Crítica da Série 6
Críticas de FilmesSéries e Tv

Inumanos: Episódio 1 e 2 | Crítica da Série

Uma produção que está entre um filme e uma série

Depois de uma divulgação rasa e muitas críticas por parte dos fãs, finalmente pudemos conferir os dois primeiros episódios de Inumanos. Com certeza uma das produções mais ousadas da Marvel em parceria com o canal ABC, que resolveram levar a série as telonas antes de sua estreia na TV americana, e as câmeras IMAX fazem seu trabalho. Mesmo se você não gostar do que Scott Buck fez com os personagens, existe uma grandeza na produção graças a esse elemento.

Nos dois primeiros episódios somos apresentados a Raio Negro (Anson Mount), Medusa (Serinda Swan), Maximus (Iwan Rheon) e a toda a família real dos Inumanos. Eu tenho que dizer os dilemas que os produtores colocaram nesse mundo são interessantes e eles estão no caminho certo para criar um ótimo vilão, que muitos vão ao herói. São personagens assim que fazem valer qualquer produção televisiva ou cinematográfica e Iwan é o maior acerto até agora.

Inumanos: Episódio 1 e 2 | Crítica da Série 7

Infelizmente, nem as câmeras IMAX conseguem esconder a produção barata que temos a nossa frente. Para alguns isso pode ser um problema. Mesmo que existe uma grande diferente entre o formato de televisão e o de cinema, muitos vão esperar algo maior vindo da Marvel. Eu mesmo achei um problema a história ser tão fechada e explicar tão pouco. Tudo ocorreu tão rápido que você só podia aceitar o que estava acontecendo, ao invés de pedir um pouco de lógica. 

Mas para os primeiros dois episódios posso dizer que eles conseguiram chamar minha atenção. Eu vi elementos interessantes e espero que sejam desenvolvidos ao decorrer da temporada.

Inumanos: Episódio 1 e 2 | Crítica da Série 8

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Inumanos: Episódio 1 e 2 | Crítica da Série 9







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Críticas de Filmes

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.