Jumanji: Próxima Fase | Crítica 5
Críticas de Filmes

Jumanji: Próxima Fase | Crítica

Jumanji: Próxima Fase possui um roteiro simples, ao ponto de não justificar a necessidade da aventura, mas que ainda consegue garantir um bom divertimento. Sentindo falta de seus momentos gloriosos como Dr. Bravestone, o jovem Spencer decide retornar à Jumanji, mas nem tudo sai como o planejado. Quando seus amigos descobrem, vão atrás dele para ajudá-lo. Embora revisite o jogo, a trama busca o inédito apresentando novas adversidades aos jogadores, fazendo com que exista por conta própria sem depender de seu antecessor. 

Mais sentimentalista, a trama aborda os diferentes relacionamentos dos personagens, em especial aos novos jogadores Milo Walker e Eddie — apostando justamente na troca de personagens, deixando a aventura como segundo plano, no qual o elenco tem a força necessária para que isso não seja um incômodo. O elenco é carismático, e o núcleo dos personagens avatares funciona em perfeita sincronia entre si, oferecendo cenas divertidas ao público mesmo quando peca pelo excesso de estereótipos nos personagens e repetição de piadas.

Resultado de imagem para jumanji next level gif

A ação não é a parte central do filme, mas ainda há cenas que o caracterizam como um filme de aventura. Embora não sejam impressionantes, as cenas garantem entretenimento por justamente não se levar tão à sério, por haver uma direção que sabe brincar com esses momentos e deixá-los leves e até mesmo lúdicos. Não é um erro de Jumanji se aceitar essa brincadeira, é justamente aí que está o seu primor.

Jumanji: Próxima Fase | Crítica 6

Jumanji: Próxima Fase é uma aventura leve agradável, com atores extremamente versáteis, e que proporciona diversas risadas sem pretender ser algo além disso.

Atenção: O filme possui cena pós-créditos!

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Jumanji: Próxima Fase | Crítica 7







Lais Alves
23 anos de muita paixão por cinema, pizza e de passar raiva em Summoner's Rift.

    Você pode gostar de:

    Mais Posts em:Críticas de Filmes

    Leave a reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.