Jumanji: Próxima Fase | Crítica 16

Jumanji: Próxima Fase | Crítica


Jumanji: Próxima Fase possui um roteiro simples, ao ponto de não justificar a necessidade da aventura, mas que ainda consegue garantir um bom divertimento. Sentindo falta de seus momentos gloriosos como Dr. Bravestone, o jovem Spencer decide retornar à Jumanji, mas nem tudo sai como o planejado. Quando seus amigos descobrem, vão atrás dele para ajudá-lo. Embora revisite o jogo, a trama busca o inédito apresentando novas adversidades aos jogadores, fazendo com que exista por conta própria sem depender de seu antecessor. 

Mais sentimentalista, a trama aborda os diferentes relacionamentos dos personagens, em especial aos novos jogadores Milo Walker e Eddie — apostando justamente na troca de personagens, deixando a aventura como segundo plano, no qual o elenco tem a força necessária para que isso não seja um incômodo. O elenco é carismático, e o núcleo dos personagens avatares funciona em perfeita sincronia entre si, oferecendo cenas divertidas ao público mesmo quando peca pelo excesso de estereótipos nos personagens e repetição de piadas.



Resultado de imagem para jumanji next level gif

A ação não é a parte central do filme, mas ainda há cenas que o caracterizam como um filme de aventura. Embora não sejam impressionantes, as cenas garantem entretenimento por justamente não se levar tão à sério, por haver uma direção que sabe brincar com esses momentos e deixá-los leves e até mesmo lúdicos. Não é um erro de Jumanji se aceitar essa brincadeira, é justamente aí que está o seu primor.

Jumanji: Próxima Fase | Crítica 17

Jumanji: Próxima Fase é uma aventura leve agradável, com atores extremamente versáteis, e que proporciona diversas risadas sem pretender ser algo além disso.

Atenção: O filme possui cena pós-créditos!

Jumanji: Próxima Fase | Crítica 18
3.4


Jumanji: Próxima Fase | Crítica 19

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Jumanji: Próxima Fase | Crítica 28
“1917” é o grande vencedor do PGA Awards 2020, principal termômetro do Oscar