Klaus-2019-Movie-Poster Burn Book
Críticas de FilmesNetflixSéries e Tv

Klaus | Crítica

Primeiro longa de animação original da Netflix, Klaus é uma reflexão incrível sobre o espírito natalino e te faz pensar no realmente importa. A história reconta a origem do bom velhinho e um carteiro, em uma cidade que as pessoas se odeiam por gerações. A direção fica por conta de Sergio Pablos, conhecido por filmes como Meu Malvado Favorito.

Em Smeerensburg, remota ilha localizada acima do Círculo Ártico, Jesper (Jason Schwartzman) é um estudante da Academia Postal que enfrenta um sério problema: os habitantes da cidade brigam o tempo todo, sem demonstrar o menor interesse por cartas. Prestes a desistir da profissão, ele encontra apoio na professora Alva (Rashida Jones) e no misterioso carpinteiro Klaus (J.K. Simmons), que vive sozinho em sua casa repleta de brinquedos feitos a mão.

Klaus | Crítica 19

Em um mundo onde os maiores sucessos são os filmes 3D, Pablos entrega o filme natalino do ano em um clássico 2D, com uma narrativa simples e linear, e recheado de clichês divertidos e precisos, e ensina que gentileza gera gentileza. A construção da imagem do hoje conhecido Papai Noel é o ponto alto da história. O filme remonta diversas lendas sobre sua origem, que vão desde o trenó com renas voadoras, os ajudantes do papai  noel, até mesmo a famosa risada do bom velhinho.

Klaus-netflix | Crítica

A dublagem original ficou por conta de Jason Schwartzman, J.K. Simmons, Rashida Jones e Joan Cusack. Já a dublagem brasileira ganhou um ponto positivo, na minha opinão. Temos Rodrigo Santoro na voz de Jesper, Daniel Boaventura como Klaus e Fernanda Vasconcellos como Alva. A trilha sonora de Alfonso G. Aguilar deixa tudo muito mais sensível e em emocionante.

Apesar de ser direcionado ao publico infantil, Klaus é um presente muito bem-vindo para toda família.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Klaus | Crítica 20


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Samyra Matt
Formada em Comunicação e Ux Design, e apaixonada por cultura nerd desde que se entende por gente. Sonha em um dia, viajar para a escócia e atravessar pelas pedras, para o século XVIII. Apaixonada por comida e Netflix.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Críticas de Filmes

Leave a reply