O filme que finalmente deu aos fãs do Wolverine tudo que queriam.

Logan chega aos cinemas prometendo trazer um dos melhores filmes de super-heróis já feito desde a trilogia do Cavaleiro das Trevas de Christopher Nolan. Sendo o último filme Hugh Jackman nós só podíamos esperar algo épico, nada menos do que isso. Fico feliz em dizer que o diretor James Mangold nos deu isso e muito mais.

Num futuro não muito distante, em que mutantes estão à beira da extinção, um velho Wolverine (Hugh Jackman) cuida de um desabilitado Charles Xavier (Patrick Stewart). Tentando se manter fora de problemas, nosso herói precisa voltar a ação para proteger uma garotinha, Laura (Dafne Keen), que é mais parecida com ele do que imagina.

Depois de tantos trailers bons e filmes ruins, eu tentei não ficar muito ansioso. Eu estava com medo de me decepcionar como aconteceu tantas vezes, mas eis que me encontro com o melhor filme do Universo X-Men. Logan é sincero, profundo e diferente de tudo que já vimos dos mutantes.

Ver dois de nossos mutantes mais poderosos e queridos tão debilidades e fracos é de mexer com qualquer um e Patrick e Hugh fazem um trabalho incrível. Eles nos conseguem passar toda a dor e angustia de estar vivendo num mundo onde todos os seus sonhos foram destruídos, e depois de muito tempo finalmente reencontrar a esperança.

A pequena Laura é digna de ganhar um filme só seu. Ela é feroz, destemida e consegue mostrar tudo isso sem soltar uma única palavra. Sua relação com o Wolverine rendeu os melhores momentos do filme. Nosso herói lidava praticamente com uma versão menor sua e que dinâmica perfeita.

O filme pode ter falhado em algumas vezes no decorrer da jornada, mas foi incrível vê-los focando tudo na humanidade do Wolverine e não naquela versão mais heroica que vimos inúmeras vezes nos cinemas. Logan é um filme para aqueles que sempre quiseram ver um filme mais sangrento e que mostre tudo do que o Wolverine realmente é. Levem lencinhos porque vai ser difícil controlar as lágrimas.



» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Confira o trailer:

Logan | Crítica
90%Pontuação geral
Personagens 90%
Enredo 85%
Fotografia 95%
Efeitos Especiais 90%
Trilha Sonora 90%
Votação do leitor 8 Votos
92%

Deixe sua opinião aqui :)

Sem mais artigos