Missão Impossível: Efeito Fallout | Crítica 19
Críticas de Filmes

Missão Impossível: Efeito Fallout | Crítica

Missão Impossível retorna para um sexto filme que talvez seja o melhor da franquia

O diretor Christopher McQuarrieTom Cruise retornam para mais uma aventura do agente Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe do IMF, dessa vez trazendo de volta inimigos e aliados do passado de um jeito que a franquia nunca fez antes. Eu fico pasmo vendo como Missão Impossível só está crescendo, sendo que muitos filmes já teriam perdido o folego no seu terceiro ou quarto longa. Parece que depois de Missão Impossível: Protocolo Fantasma, uma nova era se iniciou para esse universo.

Missão Impossível: Efeito Fallout | Crítica 20

Missão Impossível: Efeito Fallout não é só talvez o melhor filme dessa franquia, mas pode ser considerado um dos melhores filmes de ação já feito. Grande parte disso se deve ao retorno de McQuarrie a direção e ao próprio Tom Cruise. O homem parece uma máquina. Ele dispensa dublês e está disposto a aprender a pilotar um helicóptero para nos dar as melhores cenas de ação possíveis. É impossível não ficar sem folego uma vez sequer com as loucuras que Tom apronta.

Missão Impossível: Efeito Fallout | Crítica 21

Mas o resto do elenco também brilha, embora o personagem August Walker (Henry Cavil) é o que mais consegue rivalizar com Hunt. A dinâmica entre os dois trouxe momentos incríveis para esse filme. Sim, o Superman de bigode vs Tom Cruise é tudo que você poderia querer e até mais.

Missão Impossível: Efeito Fallout | Crítica 22

No final, Missão Impossível: Efeito Fallout vai te deixar querendo mais e mais desse universo. 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Missão Impossível: Efeito Fallout | Crítica 23


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Críticas de Filmes

Leave a reply